Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de maio de 2017. Atualizado �s 22h35.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 01/06/2017. Alterada em 31/05 �s 17h39min

Baile da Glamour

A anfitri�, Ingrid de Kroes, com Fl�via Alvarez e Claudia Wolf Ling

A anfitri�, Ingrid de Kroes, com Fl�via Alvarez e Claudia Wolf Ling


MARIANA CARLESSO/MARIANA CARLESSO/JC
As candidatas ao título de Glamour Girl 2017 tiveram seu primeiro encontro com os jurados, no início da semana, na residência de Ingrid de Kroes. Os jurados são Claudia Bartelli, Flávia Alvarez, Antônio Carlos Minuzzi Filho, Claudia Wolf Ling, Rugard Reinert, Sergio Pacheco e a anfitriã, Ingrid de Kroes. O 60º Baile da Glamour Girl será realizado nesta sexta-feira nos salões da Leopoldina Juvenil numa promoção da Liga Feminina de Combate ao Câncer. A diretoria, liderada por Nelma Wagner Gallo, contará com Xuxa Pires na organização da noite benemerente.

Solidariedade

Fotolegenda
Renato Bing e Karla Johannpeter no jantar em prol do Instituto do Câncer Infantil, na Leopoldina Juvenil

Fotolegenda Renato Bing e Karla Johannpeter no jantar em prol do Instituto do Câncer Infantil, na Leopoldina Juvenil


MARIANA CARLESSO/MARIANA CARLESSO/JC
 

Conscientiza��o

Paulo Naud, presidente do Instituto de Preven��o do C�ncer de Colo do �tero, est� � frente do III Congresso Internacional de Controle do C�ncer na Mulher e do F�rum de Conscientiza��o da Mulher na Luta contra o C�ncer, que acontece dias 2 e 3 de junho. O f�rum ir� apresentar o que h� de mais atual no controle, preven��o e tratamento do c�ncer do colo de �tero. Os eventos ocorrem no anfiteatro do Hospital de Cl�nicas.

Dan�a

Deborah Colker faz, em C�o sem plumas, baseado no poema hom�nimo de Jo�o Cabral de Melo Neto, seu primeiro espet�culo de tem�tica explicitamente brasileira. Com realiza��o da Opus Promo��es e da JE Produ��es, Porto Alegre recebe a montagem nos dias 30 de junho e 1 de julho, no Teatro do Bourbon Country. Publicado em 1950, o poema acompanha o percurso do rio Capibaribe, que corta o estado de Pernambuco, mostrando a pobreza dos ribeirinhos e a vida no mangue.

Provoca��es

Leandro Karnal � o primeiro convidado da s�rie Provoca��es Contempor�neas, projeto da produtora Applaus. O pensador apresenta a palestra A vida que vale a pena ser vivida, no dia 8 de junho, no Teatro do Sesi, com questionamentos sobre o mundo em que vivemos e o mundo em que queremos viver. A abertura do evento ser� com Othon Gama - autor do best-seller O c�digo da mudan�a - na palestra Voc� aceita mudar o Brasil?.

Equestre

Neste s�bado, o Centro Equestre Camboat� promove o seu primeiro evento Freestyle, com a organiza��o de Nydia Kruel Detemple e Marina Belloli. Participam 15 conjuntos e cada um deles far� figuras de adestramento pr�-determinadas acompanhadas de m�sica escolhidas pelo cavaleiro. O evento tamb�m faz uma valoriza��o do Cavalo de Hipismo Brasileiro. Ap�s as provas acontece a premia��o em um coquetel.

m�ltiplas

  • A Associação Brasileira de Golf Sênior promove, hoje e amanhã, a 16ª edição do Campeonato Brasileiro Feminino de Golfe. A tradicional competição será realizada no Porto Alegre Country Club.
  • Acontece esta noite o lançamento da Associação dos Amigos das Pinacotecas de Porto Alegre, idealizado por Lou Borghetti. Será durante a abertura da mostra 4 Mulheres, 1 Centenário, no Margs.
  • No dia 12 de junho, o Grêmio Náutico União convida os românticos para brindar o amor no Jantar dos Namorados. O menu é assinado pelas confrarias gastronômicas do clube, União Cooks e União D'Elas.
  • O grupo americano 10.000 Maniacs, uma das mais duradouras e influentes bandas da música pop, se apresenta neste sábado no Auditório Araújo Vianna, com show da sua mais nova turnê mundial.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia