Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de maio de 2017. Atualizado �s 23h16.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/05/2017. Alterada em 22/05 �s 16h01min

Cena LBGT em foco

Com tem�tica LGBT, Prata para�so abre a segunda edi��o de projeto na CCMQ

Com tem�tica LGBT, Prata para�so abre a segunda edi��o de projeto na CCMQ


MORGANA MAZZON/DIVULGA��O/JC
Hoje começa a 2ª edição do Cenas diversas, que abordará a estética gay. Até quinta-feira, ocorrem espetáculos, exibição de filme, bate-papo e oficina gratuitos na Cena LGBT, que acontece em vários espaços da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736).
A programação começa com Prata paraíso, com direção de João Ricardo, às 19h. Já às 19h30min tem a exibição do curta Maria Helena - a mulher de todos, de Cristiano Sousa. 
Amanhã, às 19h, João Ricardo volta à cena em Love me boy - kill me machine. No mesmo dia, acontece a apresentação de Borboletas de sol de asas magoadas, às 20h30min. O debate Existe uma estética gay?, com Evelyn Lgocki, João Ricardo e Renato Del Campeão, ocorre às 18h. A Cena  LGBT encerra com Não conte a ninguém, na quinta-feira, às 20h30min.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia