Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de maio de 2017. Atualizado �s 22h47.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 22/05/2017. Alterada em 19/05 �s 17h34min

Observador n�o limitado

Tem abertura, a partir das 19h30min de terça-feira, a exposição Fotografias para imaginar, de Gilberto Perin. A mostra pode ser conferida até 18 de junho, na Casa das Artes Villa Mimosa (Guilherme Schell, 6.270, em Canoas). Visitações de segundas a sextas-feiras, das 9h às 18h; ou aos sábados e domingos, das 14h às 19h.
As imagens selecionadas revelam espaços vazios, mas que remetem à presença humana. O objetivo é que limite documental seja ultrapassado pelo observador, tornando ativa a imaginação. Ao todo, são 15 trabalhos registrados em diversos locais do Brasil e do mundo. A exposição deu origem a um livro homônimo, com a participação de 16 escritores e 16 artistas visuais - que criaram novas obras a partir das fotografias.
O currículo de Perin inclui a mostra Vestiário, atração no Museu do Futebol de São Paulo em 2013. Ele também atua como diretor de cena, roteirista, jornalista, radialista e técnico cinematográfico.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia