Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de maio de 2017. Atualizado �s 21h38.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 08/05/2017. Alterada em 05/05 �s 16h49min

Psicodelia na Travessa

O Quindim do Quintana recebe amanhã, às 12h30min, na Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ - Andradas, 736), a Mindgarden. A banda foi selecionada na Chamada Pública da Programação Permanente de Música, que leva artistas aos espaços da CCMQ com entrada franca.
O quarteto caxiense, formado por Marcelo Moojen (voz e guitarra), Luis Fernando Alles (voz e guitarra), Mairo Ferreira Ramos (baixo) e Mateus Mussato (bateria), combina influências e diversos gêneros musicais - da bossa nova ao stoner rock - tendo como resultado um indie rock psicodélico de sonoridade multifacetada. Cellophane (Honey Bomb Records, 2015) ganhou elogios da crítica, saindo na lista de Melhores da Música Brasileira (site Embrulhador.com) e eleito Álbum do Ano e Melhor Álbum de Rock no Prêmio de Música da Serra Gaúcha.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia