Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 16 de Abril de 2017 às 19:01

Notas

Divisão de Acesso - Resultados da sequência da 9ª rodada: Aimoré 1x1 Santa Cruz, Avenida 6x0 Inter-SM, Esportivo 4x2 Panambi, Glória 1x0 U. Frederiquense, Tupi 0x2 Brasil-FA, Guarany-BA 2x3 Guarani-VA e Pelotas 1x0 São Gabriel.
Divisão de Acesso - Resultados da sequência da 9ª rodada: Aimoré 1x1 Santa Cruz, Avenida 6x0 Inter-SM, Esportivo 4x2 Panambi, Glória 1x0 U. Frederiquense, Tupi 0x2 Brasil-FA, Guarany-BA 2x3 Guarani-VA e Pelotas 1x0 São Gabriel.
Chapecoense - A equipe catarinense ergueu, neste sábado, o primeiro troféu após o trágico acidente aéreo de 29 de novembro do ano passado. Invicta há nove jogos, a Chape derrotou o Joinville por 2 a 0 e conquistou o título da Taça Sandro Pallaoro, o segundo turno do Campeonato Catarinense. Com isso, decidirá o título diante do Avaí, campeão do primeiro turno.
Panamá - Amílcar Henríquez, de 33 anos, jogador da seleção nacional, foi assassinado sábado na província caribenha de Colón. Ele estava perto de casa com alguns amigos quando uma pessoa chegou em um carro e disparou várias vezes contra o grupo. Não há informações sobre o motivo do crime.
Campeonato Francês - O jogo entre Bastia e Lyon foi adiado ontem por falta de segurança. O duelo chegou a ser iniciado com uma hora de atraso, mas, por conta de brigas no intervalo, os organizadores optaram pelo adiamento. Torcedores do Bastia invadiram o campo durante o aquecimento e partiram para cima dos atletas da equipe visitante, que precisaram fugir para o vestiário. Ninguém se feriu.
Borussia Dortmund - A polícia da Alemanha informou que está investigando uma terceira reivindicação de autoria do ataque contra o ônibus do time alemão, ocorrido na terça-feira, antes do duelo com Monaco, pela Liga dos Campeões. Segundo as autoridades, a nova hipótese aponta o envolvimento de terroristas de ultradireita.
Tênis - Em uma final dramática, ontem, Thomaz Bellucci foi derrotado na final do ATP 250 de Houston pelo norte-americano Steve Johnson, com parciais de 4/6, 6/4 e 7/6 (5). A boa campanha nos EUA deve elevar Bellucci da 67ª posição para o 42º lugar na atualização do ranking da ATP.
Tênis 2 - Na chave de duplas, em Bogotá, na Colômbia, a brasileira Bia Haddad Maia conquistou o seu segundo título de WTA na carreira. Na final, ela e Nadia Podoroska superaram a paraguaia Veronica Cepede Royg e a polonesa Magda Linette por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7/4). Número 153ª do mundo, Bia é somente a 465ª nas duplas.
MMA - A esperança do brasileiro Wilson Reis de conseguir o cinturão dos pesos mosca do UFC não se confirmou. Desafiando Demetrious Johnson na luta principal do card do UFC Kansas City, no sábado, ele acabou derrotado com uma finalização no terceiro round.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO