Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 08h16.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Bolsa de Tóquio fecha praticamente estável, após 3 dias de leves ganhos

A Bolsa de Tóquio fechou praticamente estável nesta quinta-feira (20), após exibir leves ganhos nos três pregões anteriores, em meio ao ambiente de cautela inspirado pelas tensões entre EUA e Coreia do Norte e a aproximação da eleição presidencial na França.

O índice Nikkei registrou hoje baixa marginal de 0,01% na capital japonesa, a 18.430,49 pontos.

Ao longo da semana, o apetite por risco em Tóquio tem sido prejudicado pela troca recente de ameaças entre Washington e o regime norte-coreano. Ontem, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, disse que seu país responderia de forma "devastadora" ao eventual uso de armas pela Coreia do Norte, nucleares ou não.

Além disso, preocupa o futuro da França, que realiza o primeiro turno de sua eleição presidencial no domingo (23). O maior temor é uma eventual vitória de Marine Le Pen, candidata de extrema direita que defende a retirada da França da zona do euro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia