Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 24 de Abril de 2017 às 17:24

Frases e personagens

"Estamos vivendo um momento triste na política do Brasil. Mas temos que superar. E, neste momento, o governo não tem votos para aprovar a reforma da Previdência." Fábio Ramalho (PMDB-MG), primeiro vice-presidente da Câmara Federal.
"Estamos vivendo um momento triste na política do Brasil. Mas temos que superar. E, neste momento, o governo não tem votos para aprovar a reforma da Previdência." Fábio Ramalho (PMDB-MG), primeiro vice-presidente da Câmara Federal.
"Temos que fazer uma nova Previdência, mas discutindo com a sociedade brasileira." Também Fábio Ramalho.
"A reforma da Previdência é positiva, porque políticos e servidores públicos agora terão todos as mesmas regras. Aliás, sem a reforma, são exatamente os mais pobres que serão prejudicados. Haverá aumento da inflação, desemprego e crescimento negativo do País." Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara Federal.
"A reforma da Previdência está em análise em uma comissão especial da Câmara. A comissão votará o meu relatório, cabendo ao plenário da Casa analisar o projeto e, em seguida, ao Senado votar." Arthur Maia (PPS-BA), deputado federal, relator.
"Podem aprovar a reforma da Previdência. Não com o meu apoio. Não com o meu voto. Não sem minha crítica!" Pompeo de Mattos (PDT), deputado federal.
"O pedido de urgência visa a votar o relatório da reforma trabalhista na comissão especial nesta terça-feira e, no plenário, na quarta-feira." Rogério Marinho (PSDB-RN), relator da reforma.
"Com a aprovação da urgência, a comissão especial que debate o tema não precisará aguardar o prazo para a apresentação de emendas, que terminaria somente nesta quarta-feira. O novo prazo se encerrou às 18h desta segunda-feira." Também Rogério Marinho.
"Nós não sabemos exatamente o que o (Antonio) Palocci (PT) tem a dizer, mas a gente tem certeza que ele tem muito para falar, inclusive sobre grandes grupos econômicos brasileiros, o capital financeiro, os grandes bancos e as grandes redes de comunicação." Carlos Zarattini, líder do PT na Câmara Federal.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO