Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 18 de Abril de 2017 às 17:28

Frases e personagens

"Conforme levantamento com lojistas feito pela Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), os negócios do setor para a estação outono-inverno terão crescimento de até 6% em relação ao ano passado." Vilson Noer, presidente da AGV.
"Conforme levantamento com lojistas feito pela Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), os negócios do setor para a estação outono-inverno terão crescimento de até 6% em relação ao ano passado." Vilson Noer, presidente da AGV.
"Outra pesquisa nossa, a Tendências Outono-Inverno, apontou que 90,7% dos gaúchos farão compras de calçados e/ou vestuário para a estação. Além dos indicadores de confiança do consumidor, o resgate do FGTS, as promoções e as condições de pagamento facilitado também ajudam na realização das aquisições para o período frio do ano." Também Vilson Noer.
"A instituição Exército Brasileiro carrega no peito a medalha da confiança conferida pelo povo. Essa confiabilidade é expressa por pesquisas e na resposta que a população dá ao perceber a presença militar atuando pela sociedade, caso do recente suporte à Força Nacional em Porto Alegre, juntando-se à nossa valorosa Brigada Militar a fim de reforçar a segurança pública." Mônica Leal (PP), vereadora da Capital, assinalando o Dia do Exército, 19 de abril.
"A Lava Jato é um símbolo importantíssimo de combate à corrupção. O STF dará a prioridade necessária aos processos da Lava Jato." Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal.
"Sobre o eventual fim do foro privilegiado para autoridades, a transferência de processos judiciais para instâncias inferiores poderá decorrer em desapontamentos. É preciso melhorar as condições de trabalho das instituições. Se não dermos estrutura à primeira instância, poderá ocorrer decepção geral." Também Alexandre de Moraes.
"Um exemplo bem-sucedido de geração de dinheiro para o departamento de propinas da Odebrecht foi a construção da hidrelétrica de Santo Antônio, em Rondônia. O Rio Madeira precisava ser dragado para aumentar a profundidade do leito e facilitar o trabalho dos equipamentos. O mercado de dragas é dominado por belgas e holandeses." Henrique Valadares, ex-vice-presidente da Odebrecht, delatando.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO