Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de abril de 2017. Atualizado �s 22h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 28/04/2017. Alterada em 27/04 �s 17h38min

Legado de Caymmi

O tributo Suíte Caymmi, uma homenagem ao cantor e compositor baiano, é atração no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22) neste domingo, às 20h. O show terá na interpretação do legado musical de Dorival Caymmi um trio formado por Bethy Krieger, Elinka Matusiak e Luizinho Santos. O couvert artístico é R$ 30,00. Devido à limitação do espaço, é aconselhável reserva antecipada pelo telefone (51) 99880-7689.
Dorival Caymmi deixou cerca de 120 músicas e é um ícone da música popular brasileira. O mar, o vento, o tempo, o amor e a Bahia foram temas recorrentes em sua monumental obra, de características únicas. Parte do seu primoroso repertório será lembrado no tributo que acontece em 30 de abril, dia do nascimento de Caymmi em 1914.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia