Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de abril de 2017. Atualizado �s 22h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 28/04/2017. Alterada em 27/04 �s 17h39min

Di�logo pelos instrumentos

Quarteto da nova gera��o toca no projeto Desconcerto s�bado

Quarteto da nova gera��o toca no projeto Desconcerto s�bado


SOFIA CORTESE/DIVULGA��O/JC
Acontece neste sábado o Desconcerto #19, no Parangolé (Lima e Silva, 240), a partir das 19h. O projeto traz instrumentistas da nova geração da música clássica atuante em Porto Alegre.
O evento não tem um valor fixo de couvert artístico, mas pede-se uma contribuição espontânea. Reservas pelo telefone (51) 3019-6898. João Pedro Germano Pagliosa (flauta), Luiz Paulo Dourado (violino), Thiago de Souza Pinto (viola) e Rafael Honorio Sobrinho (violoncelo) se reúnem pela primeira vez. O repertório coloca em diálogo duas obras do século XVIII, o Quarteto para flauta, violino, viola e violoncelo K 285, do austríaco Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791), e o Quarteto em dó maior, opus 32, nº 4, do italiano Luigi Boccherini (1743-1805), e uma do século XXI, o Quarteto de cordas nº 1 (Se Beethoven fosse um compositor minimalista), do brasileiro Dimitri Cervo (1968-).
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia