Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de abril de 2017. Atualizado �s 21h52.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televis�o

Not�cia da edi��o impressa de 20/04/2017. Alterada em 19/04 �s 16h43min

Import�ncia hist�rica

Oprah Winfrey estrela filme produzido 
pela HBO

Oprah Winfrey estrela filme produzido pela HBO


HBO/HBO/DIVULGA��O/JC
Produzido pela HBO, o drama biográfico A vida imortal de Henrietta Lacks conta a história da mulher que dá nome ao filme, uma afro-americana cujas células foram utilizadas para criar a primeira linhagem imortal de células humanas. A descoberta médica muda a vida de toda a humanidade, porém Deborah Lacks, filha de Henrietta, quer respostas sobre a mãe que não conheceu e para isso conta com a ajuda da jornalista Skloot. Com direção de George C. Wolfe, o longa é narrado pela ótica de Deborah interpretada por Oprah Winfrey. O roteiro é uma adaptação do best-seller de não ficção de Rebecca Skloot. Sábado, às 22h, na HBO.
Cuca é um garoto que vive feliz em uma zona rural do Brasil, até que seu pai vai para a cidade em busca de um emprego. Ele sai em busca de seu pai e nessa viagem encontrará criaturas fantásticas, perigos e aventuras que acompanharão seu crescimento. Dirigido por Alê Abreu e indicado ao Oscar de melhor animação, O menino e o mundo, quinta-feira, às 18h40min, na HBO Family.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia