Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de abril de 2017. Atualizado �s 23h11.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes visuais

Not�cia da edi��o impressa de 13/04/2017. Alterada em 12/04 �s 17h21min

Conv�vio em cor

Artistas ga�chos d�o vida a novo ambiente do Santander Cultural

Artistas ga�chos d�o vida a novo ambiente do Santander Cultural


MARCO QUINTANA /JC
Luiza Fritzen
Neste mês, o Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028) inaugura novos espaços, entre eles, A Praça dos Cofres. Voltado ao lazer e a promover convivência e geração de conhecimento, o ambiente está instalado no primeiro andar do prédio e pode ser utilizado pelas equipes do Santander e pelo público que frequenta o Átrio, seja em dias de shows ou em eventos diversos.
O nome da praça foi inspirado nos cinco cofres desativados pelo banco que foram customizados pelos artistas Carol W, Celo Pax, Gustavo Freitas, Theo Felizzola e Silvia Marcon. Os itens, que antes eram obsoletos e de difícil descarte, ganharam nova vida ao serem transformados em peças que guardam outros tesouros. Cada um deles traz ícones visuais que podem ser reconhecidos nas ruas como as releituras em mosaico da Mona Lisa, de Silvia Marcon, que ficaram conhecidas nas ruas da Capital, e o conceito de arte urbana de Celo Pax.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia