Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de abril de 2017. Atualizado �s 23h31.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 27/04/2017. Alterada em 26/04 �s 20h31min

Som e imagem no Goethe

A dobra shumanniana é primeira atração de ciclo no Goethe-Institut

A dobra shumanniana é primeira atração de ciclo no Goethe-Institut


/JOÃO CALDAS FILHO/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto multimídia A dobra schumanniana abre a programação das Quintas musicais, com atrações no palco do Goethe-Institut (24 de Outubro, 112). O concerto-instalação pode ser visto hoje e amanhã, às 20h. A entrada é franca.
O trabalho é apresentado por quatro artistas. A parte sonora fica a cargo de Heloisa e Amilcar Zani, que interpretam ao piano obras de Robert e Clara Schumann e Johannes Brahms. Já Branca de Oliveira e Pedro Perez projetam vídeos que dialogam, através das imagens, com as proposições musicais.
A programação de maio, marcada para o dia 25, inclui uma apresentação de música instrumental de improvisação, com o Julio Herrlein Grupo. O primeiro semestre do projeto encerra no dia 29 de junho - a atração é o coletivo Medula, formado por artistas ligados ao Grupo de Pesquisa em Criação Sonora da Ufrgs. A curadoria é de Julio Herrlein.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia