Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 12 de Abril de 2017 às 17:58

Série limitada do Duster Dakar II retorna mais robusta e aventureira


RENAULT/DIVULGAÇÃO/JC
Inspirada no mais famoso e desafiador rali do mundo, a edição especial entrega visual exclusivo, lista de equipamentos recheada e a reconhecida valentia do Duster, que participou das últimas cinco edições do Dakar.
Inspirada no mais famoso e desafiador rali do mundo, a edição especial entrega visual exclusivo, lista de equipamentos recheada e a reconhecida valentia do Duster, que participou das últimas cinco edições do Dakar.
O modelo vem personalizado pelos adesivos na parte inferior das portas com a inscrição "Dakar Spirit". Um pouco abaixo dos espelhos surge o famoso emblema Dakar. A série limitada também conta com as capas dos retrovisores pintadas de preto.
Outra exclusividade são as novas rodas de 16 polegadas que mesclam acabamento escuro e diamantado. Os pneus 215/65 R16 garantem boa desenvoltura off road sem prejudicar o conforto sobre o asfalto.
Para ficar com jeitão ainda mais aventureiro, o Duster Dakar II pode vir equipado com acessórios da linha Outsider: alargador de para-lamas e protetor frontal com faróis adicionais na cor preta.
No interior, o painel em dois tons é atributo específico do modelo. Outros diferenciais são os encostos de cabeça e volante com emblemas da série Dakar, além dos bancos com novas forrações.
A versão oferece, de série, o sistema Media Nav, o qual proporciona o acesso as informações de trânsito em tempo real. Os proprietários de telefones celulares Apple iPhone também conseguem utilizar as facilidades do aplicativo "Siri", que capta o comando voz do motorista e permite a busca de músicas e pessoas da lista de contatos, sem que o condutor necessite tirar as mãos do volante.
O Duster Dakar II sai de fábrica como ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, piloto automático, sensor de estacionamento, computador de bordo e faróis de neblina. Câmera de ré e piloto automático com limitador de velocidade deixam de ser opcionais e se tornam itens originais nessa série limitada.
A Renault disponibiliza o produto em três versões: 1.6 16V SCe, de 120 cv de potência, focada na economia; 2.0 16V 4x2 com 148 cv e câmbio automático, para mais conforto na cidade; e a 2.0 16V 4x4, mais afeita ao uso fora de estrada, com câmbio manual de seis marchas e suspensão traseira multilink.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO