Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 00h01.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Dia Internacional da Mulher

Notícia da edição impressa de 09/03/2017. Alterada em 08/03 às 21h18min

Senadoras, deputadas e servidoras aderiram à Greve Geral de Mulheres

Senadoras, deputadas e servidoras organizaram uma programação especial para o 8 de março. Simpatizantes da causa aderiram à Greve Geral de Mulheres, movimento internacional com atos em pelo menos 40 países.
Os movimentos são organizados pelas parlamentares de oposição, que se manifestaram também contra a reforma da Previdência, que está atualmente em discussão na Câmara. Na visão das parlamentares, o projeto é mais prejudicial para a aposentadoria das mulheres do que dos homens. Entretanto senadoras e deputadas da base do governo também vão aderir a alguns atos da programação do Dia Internacional da Mulher.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia