Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 02 de Março de 2017 às 17:55

Notas

Copa do Brasil - A CBF realizou, nesta quinta-feira, o sorteio da 3ª fase. O Inter enfrentará o Sampaio Corrêa, dia 8, no Maranhão. A partida de volta será no dia 15, no Beira-Rio.
Copa do Brasil - A CBF realizou, nesta quinta-feira, o sorteio da 3ª fase. O Inter enfrentará o Sampaio Corrêa, dia 8, no Maranhão. A partida de volta será no dia 15, no Beira-Rio.
Bolívia - A Corte Arbitral do Esporte anunciou, nesta quinta-feira, que a Federação Boliviana Futebol recorreu contra a punição imposta pela Fifa, que retirou quatro pontos da seleção nacional nas eliminatórias para o Mundial de 2018 por usar um jogador irregular. A corte irá avaliar o recurso e se posicionar futuramente.
Fórmula 1 - Em atividade com pista molhada artificialmente, Kimi Raikkonen colocou a Ferrari na frente no quarto e último dia de testes coletivos desta semana. O finlandês foi o mais rápido nas sessões matutina e vespertina no Circuito da Catalunha, em Barcelona. Raikkonen liderou ao marcar o tempo de 1min20s872, seguido pela Red Bull do holandês Max Verstappen (1min21s769). A segunda semana de testes coletivos será entre os dias 7 e 10 de março.
Superliga - Os dois gaúchos entram em quadra neste sábado, fora de casa, pela 9ª rodada do returno. Às 11h, o Vôlei Canoas visita o São Bernardo. Já, às 20h, o Bento Vôlei encara o Caramuru, no interior paranaense.
Tênis - Rogério Dutra Silva e André Sá estão classificados às semifinais da chave de duplas do Brasil Open. Nesta quinta-feira, eles avançaram no ATP 250 de São Paulo, ao superar o norte-americano Nicholas Monroe e o australiano Artem Sitek por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7/2), 2/6 e 10/6.
Patinação - O atleta Marcel Stürmer, multicampeão na modalidade, inicia a partir do dia 6 de março, as atividades da sua própria escola em Porto Alegre. As aulas serão ministradas no Clube Caixeiros Viajantes e atenderão a todos os níveis, desde iniciação até atletas de ponta.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO