Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de mar�o de 2017. Atualizado �s 21h18.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 31/03/2017. Alterada em 30/03 �s 17h52min

Homenagem ao mestre

M�sicos do recital Jobim - Outros tons, no StudioClio

M�sicos do recital Jobim - Outros tons, no StudioClio


FRANCISCO MARSHALL/DIVULGA��O/JC
Considerado um dos principais compositores brasileiros, o maestro Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, ou simplesmente Tom Jobim, falecido em 1994), completaria 90 anos em 2017. E para reverenciar a obra deste grande gênio, o StudioClio (José do Patrocínio, 698) promove, nesta sexta-feira, às 21h, o recital Jobim - Outros tons.
O espetáculo apresenta um repertório criterioso, que privilegia "pérolas" e parcerias não tão conhecidas do público. No roteiro, reunidas músicas como Chora coração (com Vinicius de Moraes), O boto (com Jararaca) e Dindi (com Aloysio de Oliveira), passando ainda por Estrada do Sol (com Dolores Duran), Correnteza (com Luiz Bonfá) e Retrato em Branco & Preto (com Chico Buarque), além, é claro, de Chega de saudade, Desafinado (com Newton Mendonça) e Águas de março (com letra do próprio Tom Jobim).
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia