Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de mar�o de 2017. Atualizado �s 21h18.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 31/03/2017. Alterada em 30/03 �s 17h47min

Sinais de Ney

Artista faz show no Audit�rio Ara�jo Vianna no s�bado

Artista faz show no Audit�rio Ara�jo Vianna no s�bado


MARCOS HERMES/DIVULGA��O/JC
Ney Matogrosso volta à capital gaúcha para show neste sábado. O artista apresenta o espetáculo Atento aos sinais, o maior de sua carreira, a partir das 21h, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). Até o fechamento desta edição, ainda havia ingressos por valores entre R$ 50,00 e R$ 100,00. Os tíquetes são pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio Rose, 80).
O palco conta com quatro telas de LED que projetam imagens que funcionam como vídeo cenários. Já o repertório inclui trabalhos de Caetano Veloso (Two Naira fifty kob), Paulinho da Viola (Roendo as unhas), Criolo (Freguês da meia-noite), banda Zabomba (Pronomes), e Dani Black (Oração), entre outros.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia