Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de mar�o de 2017. Atualizado �s 22h30.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 �s 17h47min

mais

Primeiro longa de Paula Gomes, Jonas e o circo sem lona faz parte da Sessão Vitrine Petrobras. O documentário mostra o dia a dia de Jonas, um menino de 13 anos que sonha em ter o próprio circo. Neto de artistas circenses, o garoto tenta manter a paixão da família, enquanto enfrenta as dificuldades de crescer e assumir responsabilidades. Rodado ao longo de dois anos na Região Metropolitana de Salvador, o filme partiu de uma pesquisa iniciada em 2006 pela diretora Paula Gomes, que entrou em contato com a história de Jonas enquanto procurava por circos itinerantes pelo interior da Bahia.
Na comédia brasileira La Vingança, Caco decide pedir a namorada em casamento quando recebe a mensagem de que os dois precisam conversar. Mas seu melhor amigo, Vadão, deseja se vingar da namorada após descobrir que ela o traía, e decide arrastar o futuro noivo para a Argentina com a missão de pegar o maior número de mulheres possível. Com direção de Fernando Fraiha, o longa é estrelado por Felipe Rocha, Leandra Leal e Daniel Furlan.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia