Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de mar�o de 2017. Atualizado �s 22h40.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes visuais

Not�cia da edi��o impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 �s 17h33min

Abertura heterog�nea

Ca� Braga apresenta 22 esculturas de cavalo na Galeria Duque

Ca� Braga apresenta 22 esculturas de cavalo na Galeria Duque


GALERIA DUQUE/DIVULGA��O/JC
A Galeria Duque (Duque de Caxias, 649) apresenta novidades nesta sexta-feira, a partir da 18h. Obras de grandes mestres recém-incorporadas ao acervo e a nova produção de cavalos do escultor Caé Braga são as atrações da exposição planopedrapapelpessoa, com curadoria de Daisy Viola. A mostra fica em cartaz até 3 de maio.
Com ênfase na arte brasileira, as aquisições são trabalhos de mestres como Hércules Barsotti, Carlos Bracher, Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Benedito Calixto, Carlos Vergara, Siron Franco, Jorge Guinle, Orlando Teruz, Farnese de Andrade, Tomie Ohtake, Yoshiya Takaoka, Abraham Palatnik e Victor Vassarely, por exemplo.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia