Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de mar�o de 2017. Atualizado �s 21h50.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Artes Visuais

Not�cia da edi��o impressa de 03/03/2017. Alterada em 02/03 �s 17h57min

Tra�os esculpidos

Obra de Mauri Menegotto em mostra do Margs

Obra de Mauri Menegotto em mostra do Margs


DIVULGA��O/JC
Segue aberta para visitação, na Galeria Iberê Camargo do Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs), a exposição Gotto - Águas de Pedra. São 30 esculturas em basalto do artista Mauri Menegotto, em uma mostra com curadoria e produção da colecionadora Beatriz Dreher Giovannini.
O conhecimento de Gotto - como é carinhosamente conhecido o artista - sobre o basalto e suas múltiplas utilidades surgiu nos anos 1980. Suas obras buscam imprimir traços artísticos expressivos e cheios de personalidade. Gotto conviveu por mais de 17 anos com artistas do Brasil e exterior onde aprendeu a técnica de esculpir.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia