Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 02 de abril de 2017. Atualizado �s 22h21.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 03/04/2017. Alterada em 31/03 �s 18h48min

Exposi��o colaborativa

Em maio deste ano, a Varig completaria 90 anos. Para comemorar a data, o projeto Varig Experience realizará no Boulevard Laçador (Avenida dos Estados, 111) uma exposição de uniformes das comissárias de bordo da companhia. A organização convida fãs e ex-colaboradores da empresa a participarem da homenagem, emprestando ou doando alguns dos itens que faltam para completar a mostra. A listagem com as peças dos vestuários necessárias pode ser conferida na fanpage do projeto (facebook.com/varigexperience), e a entrega dos itens pode ser acertada através do e-mail [email protected] até 7 de abril.
O evento será realizado no Boulevard Laçador entre os dias 7 de maio e 7 de junho - local que desde o ano passado expõe o avião revitalizado Douglas DC-3 PP-ANU.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia