Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de mar�o de 2017. Atualizado �s 22h39.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 30/03/2017. Alterada em 29/03 �s 16h53min

S�tima arte em Lajeado

Hoje começa o 1º Festival de Cinema de Lajeado. Com o objetivo de fortalecer a cultura cinematográfica na região, o evento acontece até sábado, no Teatro da Univates (Avelino Talini, 171). Os ingressos custam de R$ 15,00 a R$ 50,00 e podem ser adquiridos no guichê do teatro ou pelo site www.festivaldecinemadelajeado.com.br.
No dia 1º, a atriz Júlia Lemmertz será homenageada por seu trabalho no cinema, televisão e teatro brasileiro. A noite de premiação conta ainda com show da banda Bico Fino Brothers Band. Em uma Mostra Competitiva oficial, e outras duas não competitivas, o festival exibe curtas-metragens de diversos estados. O júri (Robledo Milani, Betânia Furtado e Bebeto Alves) premia os títulos nas categorias de animação, documentário, ficção e experimental. 
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia