Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 02 de Fevereiro de 2017 às 18:45

Notas

Ronaldinho Gaúcho - O Barcelona confirmou que o meia-atacante fará parte do projeto "Legends" e se tornará um embaixador do time. O jogador assinará seu novo contrato com o clube nesta sexta-feira, no Camp Nou.
Ronaldinho Gaúcho - O Barcelona confirmou que o meia-atacante fará parte do projeto "Legends" e se tornará um embaixador do time. O jogador assinará seu novo contrato com o clube nesta sexta-feira, no Camp Nou.
Frank Lampard - Após fazer história no Chelsea e defender a seleção inglesa por 15 anos, o meio-campista anunciou nesta quinta-feira a aposentadoria aos 38 anos. Em 13 anos de Chelsea, foram três títulos do Campeonato Inglês, quatro da Copa da Inglaterra e um da Liga dos Campeões.
Cartão amarelo - A International Board (Ifab), órgão responsável por definir as regras do futebol, discutirá nesta sexta-feira a proposta de punir com expulsão temporária jogadores que receberem a punição. A medida vem sendo testada em algumas competições da Uefa nos últimos três anos.
Futsal - O fixo Neto foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Sem dar mais detalhes sobre o assunto, a confederação brasileira da modalidade confirmou nesta quinta-feira o grave problema de saúde do atleta de 35 anos. A cirurgia ocorre nesta sexta-feira, em São Paulo. Atualmente, Neto atua no Kairat Almaty, do Cazaquistão.
Superliga - Neste sábado, pela 4ª rodada do returno, às 18h30min, o Vôlei Canoas recebe o Brasil Kirin, no ginásio La Salle. Já às 21h30min, em São Paulo, o Bento Vôlei desafia o Sesi.
NBB - O Caxias do Sul Basquete vai ao interior do Paraná, neste sábado, às 16h, e encara o Campo Mourão.
Tênis - Vice-campeã do Aberto da Austrália, Venus Williams decepcionou no seu primeiro jogo após o Grand Slam e foi eliminada logo na estreia do Torneio de São Petersburgo, na Rússia, ao perder para a francesa Kristina Mladenovic, 51ª colocada no ranking, por 2 sets a 0 (6/3 e 6/1).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO