Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de mar�o de 2017. Atualizado �s 18h41.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 03/03/2017. Alterada em 08/03 �s 18h45min

Canto popular

Será realizada neste sábado, em Cândido Godói, a 5ª fase do Circuito Regional da Interpretação da Canção Popular (Cricap). Inspirado nos festivais de música dos anos 1970 que revelaram grandes talentos da música popular brasileira como Elis Regina e Chico Buarque, o evento interestadual tem como objetivo despertar, incentivar e promover o talento musical entre jovens e estudantes.
O 3º Cricap terá uma única categoria de intérpretes. Os candidatos concorrentes poderão escolher uma das sete cidades, onde acontecerão as eliminatórias. Os que forem classificados em 1º, 2º e 3º lugares de cada uma das etapas, vão participar da fase final e estarão impossibilitados de concorrer em outra cidade, uma vez que já terão garantido a sua participação à fase seguinte.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia