Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de mar�o de 2017. Atualizado �s 20h22.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 02/03/2017. Alterada em 01/03 �s 16h28min

Nos bastidores

Document�rio relata a saga de um grupo de f�s da cantora Beyonc�

Document�rio relata a saga de um grupo de f�s da cantora Beyonc�


DIVULGA��O/JC
Dirigido por Paulo Cesar Toledo e Abigail Spindel, Waiting for B. entra em cartaz no hoje, na sessão das 17h, no CineBancários (General Câmara, 424). O documentário, dos diretores estreantes no formato, relata a saga de um grupo de fãs da cantora Beyoncé que, sem dinheiro para comprar o ingresso mais caro, passa dois meses acampando na porta do estádio onde será o show para garantir os lugares próximos da estrela internacional.
O documentário conta histórias de personagens como Junnior Martins, que trabalhava como cabeleireiro para sustentar a família e depois encarava uma viagem de três horas para o estádio; Gabriela Electra e suas amigas, que faziam bico como cover da diva pop; e Charlles Felipe, um empresário nato, que era o primeiro da fila no acampamento e mantinha a organização das barracas. Estes e outros admiradores são apresentados juntamente com as questões que os unem além da paixão pela diva pop, compondo um filme corajoso sobre questões como desigualdade social, identidade negra, orgulho gay, homofobia e feminismo. A cantora nem chega a aparecer durante toda a narrativa. O foco realmente está direcionado aos fãs mais radicais e menos favorecidos dela. 
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia