Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 20h59.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 16/02/2017. Alterada em 15/02 �s 16h52min

Entrega musical

Banda Kula Jazz faz show no StudioClio

Banda Kula Jazz faz show no StudioClio


Eduardo Quadros/DIVULGA��O/JC
Após a consagração no 3º POA Jazz Festival, o grupo Kula apresenta-se pela primeira vez no palco do StudioClio (José do Patrocínio, 698) com seu jazz vibrante, pleno de elementos africanos. No repertório, músicas autorais do seu primeiro álbum, homônimo, lançado em 2016, e releituras de obras de Charlie Parker, John Coltrane e Miles Davis.
O show Kula Jazz in Clio: Pérsia também terá, no iconofone, o professor Francisco Marshall mostrando imagens da arqueologia da Pérsia antiga, desertos e paisagens amplas a caminho da Índia, muito afins com a estética do Kula Jazz. A apresentação começa às 21h de hoje, com ingressos entre R$ 50,00 e  R$ 80,00. Informações e reservas pelo telefone (51) 3254-7200, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.studioclio.com.br.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia