Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h43.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

estradas

01/01/2017 - 16h31min. Alterada em 01/01 às 19h48min

Volta do litoral tem trânsito intenso e acostamento liberado na Freeway

Tráfego é intenso em direção à Capital e região metropolitana

Tráfego é intenso em direção à Capital e região metropolitana


CONCEPA/Reprodução/JC
O movimento de retorno das praias nas estradas gaúchas é intenso na tarde deste domimgo (1). Na Freeway, trecho da BR-290 que liga Porto Alegre ao litoral Norte, a maior concentração de fluxo em direção à Capital ocorre entre Osório e Glorinha.
Para desafogar o trânsito, o uso do acostamento foi liberado para veículos leves do km 1,5 ao km 26 da via, entre Osório e Santo Antônio da Patrulha. Os carros devem transitar a uma velocidade máxima de 70km/h neste trecho.
De acordo com a Triunfo Concepa, concessionária que administra o trecho, a previsão é de que aproximadamente 140 mil veículos retornem do litoral entre o domingo (1º) e a segunda-feira (2). Na tarde de hoje, dos 70 mil veículos esperados no retorno à Porto Alegre e Região Metropolitana, 20,5 mil já haviam passado pelo pedágio de Santo Antônio da Patrulha. Como a estimativa de que o trânsito seja intenso durante todo o domingo, a concessionária recomenda que o melhor horário para pegar a estrada é a partir das 14h da segunda.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia