Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 16 de Janeiro de 2017 às 14:43

Notas

Copa São Paulo - O Juventude foi eliminado, após ser derrotado pelo Bragantino, ontem, por 1 a 0, em Diadema.
Copa São Paulo - O Juventude foi eliminado, após ser derrotado pelo Bragantino, ontem, por 1 a 0, em Diadema.
Atlético-GO - O técnico Marcelo Cabo está envolvido em uma situação misteriosa. Ele estava desaparecido desde a madrugada de domingo e chegou a ausentar-se do treino de ontem, o que levou a diretoria do clube goiano a registrar boletim de ocorrência. À tarde, Cabo retornou brevemente a seu apartamento, mas partiu novamente minutos depois. A polícia ainda não tem explicação para o comportamento do treinador.
Tênis - Os dois brasileiros que entraram em quadra, ontem, em Melbourne, acabaram eliminados do Aberto da Austrália. Número 80 do mundo, Thiago Monteiro foi vencido pelo francês Jo-Wilfried Tsonga por 3 a 1, parciais de 6/1, 6/3, 6/7 (5/7) e 6/2. Já Thomaz Bellucci perdeu para o australiano Bernard Tomic por 3 sets a zero (6/2, 6/1 e 6/4). Hoje, Rogerinho Dutra Silva estreia na competição, encarando o norte-americano Jared Donaldson.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO