Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 02 de Janeiro de 2017 às 18:35

Notas

Copa São Paulo - O maior torneio de juniores do País começa hoje para os clubes gaúchos. Às 16h, em Votuporanga, pelo Grupo 1, o Grêmio encara o Brasília.
Copa São Paulo - O maior torneio de juniores do País começa hoje para os clubes gaúchos. Às 16h, em Votuporanga, pelo Grupo 1, o Grêmio encara o Brasília.
Chapecoense - Um dos sobreviventes da tragédia com o voo da LaMia, o goleiro Jackson Follmann passou por nova cirurgia na tarde de ontem. Segundo boletim médico emitido pelo Hospital da Unimed, em Chapecó, o atleta foi submetido a uma artrodese no tornozelo esquerdo. O procedimento poderá evitar nova amputação.
Oscar - O meia foi recebido com festa pelos torcedores chineses no Aeroporto de Pudong, em Xangai, ontem, e ganhou vários presentes dos fãs. O brasileiro deixou o Chelsea, da Inglaterra, e vai defender o Shanghai SIPG na próxima temporada. O valor da transação não foi revelado, mas a imprensa especula que o clube asiático vai desembolsar € 60 milhões (R$ 206 milhões).
Tênis - O brasileiro Thiago Monteiro começou a temporada com derrota. Ontem, o número 82 do mundo caiu na estreia no Torneio de Chennai, na Índia, ao perder para o russo Daniil Medvedev (99º) por 2 a 0, com duplo 6/3.
Tênis 2 - Roger Federer voltou de um afastamento de seis meses das quadras com uma vitória sobre Daniel Evans por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4 ontem, quando liderou a Suíça na sua vitória por 3 a 0 sobre a Grã-Bretanha na Copa Hopman, um torneio de equipes mistas realizado em Perth, na Austrália, em duelo válido pelo Grupo A.
Dakar - Bicampeão do Rally dos Sertões, o mais tradicional do País, o brasileiro Marcelo Medeiros largou na frente entre os quadriciclos no Dakar, que, mais uma vez, é realizado na América do Sul. A primeira etapa, ontem, foi entre Assunção, no Paraguai, e Resistência, na Argentina, com 39 quilômetros cronometrados apenas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO