Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 10 de Janeiro de 2017 às 19:48

CDL POA reúne lojistas de shoppings pela quarta vez em busca de consenso

Mais de 260 lojistas de
Mais de 260 lojistas de
shoppings e centros comerciais de Porto Alegre participaram ontem de reunião promovida pela CDL POA Shopping para debater temas como a renegociação dos altos valores de locação, a transparência em relação às despesas condominiais do shopping e a obrigatoriedade do pagamento do 13º aluguel. O encontro, que ocorreu no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, teve como objetivo estreitar o diálogo entre as partes envolvidas.
"Nosso objetivo é dar início a uma mobilização que pode crescer nacionalmente, com a intenção de mediar as negociações entre lojistas e shopping centers, favorecendo o diálogo e buscando o equilíbrio entre as partes. Para isso, a melhor receita é usar o bom senso", afirma a coordenadora da CDL POA
Shopping e vice-presidente de Relações com o Mercado da CDL Porto Alegre, Nilva Bellenzier. Esta foi a quarta reunião do grupo, na busca de mediar as reivindicações de empresários junto aos shoppings.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO