Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 02 de Janeiro de 2017 às 18:41

Infonotas

Cigam
Cigam
O Grupo Mertz, empresa de Marques de Souza, que atua na industrialização e varejo de alimentos, contratou o ERP da Cigam, de Novo Hamburgo. Até então, a Mertz, que mantém 83 funcionários, realizava a gestão do negócio com planilhas paralelas. O ERP irá atuar nos setores de estoque, logística, fiscal, financeiro e comercial, entre outros. O objetivo, segundo a empresa, é aumentar a eficiência dos processos, e a escolha pela Cigam se deu pela integração aos sistemas já utilizados e interação com os requisitos da Receita.
Tlantic
A Tlantic, especializada em soluções para o varejo, marcará presença mais uma vez na NRF Retail's Big Show, em Nova Iorque (EUA), uma das principais feiras mundiais do setor. No evento, que acontece de 15 a 17 de janeiro, a empresa do grupo Sonae destacará sua suíte modular que integra as soluções necessárias para cuidar da loja e do relacionamento com o cliente. No dia 18, a Tlantic organiza, por lá também, mais uma edição da sua conferência The Everywhere Store.
Pagamentos
Em parceria com a Mercado Pago, braço de pagamentos do Mercado Livre, a Recovery passou a aceitar quitações eletrônicas em renegociação de dívidas. A empresa, especializada em créditos em atraso, alega ser a primeira do setor a aceitar pagamento por meios digitais. A Recovery vê a parceria como a abertura de mais uma oportunidade aos seus consumidores.
Segurança
Especialistas da Kaspersky Lab descobriram uma evolução notável em um malware para sistema operacional Android, o cavalo de Troia Switcher. Ele utiliza usuários de dispositivos Android como ferramenta para infectar roteadores de Wi-Fi, alterando suas configurações de DNS e redirecionando o tráfego dos dispositivos conectados à rede para sites controlados pelos invasores. Os usuários ficam vulneráveis a phishing, malware e adware. Os invasores alegam ter se infiltrado em 1.280 redes sem fio, principalmente na China. A Kaspersky recomenda o contato com o provedor caso a rede apresente os DNS anômalos 101.200.147.153, 112.33.13.11 ou 120.76.249.59.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO