Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 23 de Janeiro de 2017 às 17:17

Tributos

Estou de pleno acordo com a proposta (Câmara dos Deputados estuda projeto que extingue impostos, Jornal do Comércio, 23/01/2017). Temos que encarar a realidade. O IVA irá facilitar a vida de todos nós. (Celso Valdir Schultz)
Estou de pleno acordo com a proposta (Câmara dos Deputados estuda projeto que extingue impostos, Jornal do Comércio, 23/01/2017). Temos que encarar a realidade. O IVA irá facilitar a vida de todos nós. (Celso Valdir Schultz)
Turismo
A demora na instalação do Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre fez com que as pessoas viajassem a Europa e países em que não é necessário ir a São Paulo para obter o visto, diminuindo o número de passageiros na rota Porto Alegre-Miami, tornando-a inviável. Espero que as autoridades sejam competentes e inteligentes e consigam ver que Porto Alegre anda para trás... (Margarete da Silva Machado, Porto Alegre)
Viaduto da Borges
Em relação às notas O Centro do medo (coluna Começo de Conversa, Jornal do Comércio, 23/01/2017), o vereador da Capital André Carús (PMDB), quando presidente do DMLU, não fez comentários sobre o Viaduto Otávio Rocha, na avenida Borges de Medeiros. Agora que saiu do órgão acordou? (Alexandre Cunha Krause, Porto Alegre)
PDT
O PDT expulsou o senador Telmário Mota, de Roraima. Do jeito que vai esse partido, expulsando seus integrantes, no fim restarão somente o presidente nacional, Carlos Lupi, e Ciro Gomes, hoje donos do PDT. Lupi é inepto e Ciro Gomes, malcriado. Ambos querem governar o Brasil com o PT como partido situacionista. A meu ver, com o trio Lupi, Ciro Gomes e PT, o Brasil só tende a ir pra trás. (Walter Dworak Filho, Porto Alegre)
Donald Trump
A administração Donald Trump ainda é uma incógnita, mas temos que reconhecer que o seu patriotismo vai resgatar uma nação. Bom seria que nossos governantes seguissem esses conceitos, resgatando empregos perdidos para China, revendo a dívida pública e taxando grandes bancos que utilizam taxas de juros exorbitantes e impedem o crescimento do País. (Jorge Almada)
Medidas para 2017
Fortalecer o ensino básico e implantar escolas técnicas. Valorizar professores e profissionais da saúde e segurança. Simplificar o sistema tributário. Reformar a Previdência sem ferir expectativas dos segurados. Desenvolver programas sociais. Investir para melhorar a mobilidade urbana. Cuidar do ambiente e realizar obras de saneamento. Fazer um governo participativo e transparente. São medidas para 2017. Novos tempos, novos desafios. (Jorge Schommer, Florianópolis/SC)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO