Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado �s 21h36.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 06/01/2017. Alterada em 05/01 �s 16h03min

Aulas no ver�o

Nos meses de janeiro e fevereiro, a Escola Teatro Novo (Frederico Mentz, 1.561) oferece oficinas de cinema e teatro. O ator Oscar Simch dará o workshop de cinema a partir de 10 de janeiro para adolescentes e adultos, atores e não atores. Já a atriz e coreografa Liz Dias conduzirá a oficina Palavra em movimento, uma em cada mês, para as crianças. Nos dias 19 de janeiro e 2 de fevereiro, das 15h às 18h, também ocorrerão aulas abertas com a coreógrafa.
A oficina de cinema consiste em oito encontros de 2h30min, no valor de R$ 640,00. Os alunos experimentarão técnicas de relaxamento e desinibição, exercícios de voz e dicção, terão o primeiro contato com set de filmagem e farão leitura dramática dos roteiros a serem encenados.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia