Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado �s 21h36.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 06/01/2017. Alterada em 05/01 �s 16h47min

Segredos aterrorizantes

Em Sete minutos depois da meia-noite, menino ouve hist�rias de monstro-�rvore

Em Sete minutos depois da meia-noite, menino ouve hist�rias de monstro-�rvore


JOSE HARO/DIVULGA��O/JC
O longa Sete minutos depois da meia-noite traz a incrível história de Connor O'Malley (Lewis MacDougall, de Peter Pan), um garoto de 13 anos que se sente invisível. Sua vida é cheia de problemas: a mãe (Felicity Jones - A teoria de tudo) enfrenta um câncer terminal, a megera avó (Sigourney Weaver - Êxodo: deuses e reis) não gosta muito do neto, seu pai está sempre ausente (Toby Kebbell - Quarteto Fantástico), e os seus colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore, com quem se encontra todas as noites em sonho. 
Embora as conversas com a gigantesca árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Connor a escapar das dificuldades através do mundo fantástico. Liam Neeson faz a voz do monstro e narra a imprevisível ferocidade das histórias, responsáveis pelo medo, pela angústia, pela solidão, lembrando que encarar com sinceridade segredos recolhidos dentro do peito é muito mais aterrorizante.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia