Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado �s 21h36.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 06/01/2017. Alterada em 05/01 �s 16h56min

Surpresas na nave

Chris Pratt e Jennifer Lawrence estrelam a fic��o cient�fica Passageiros

Chris Pratt e Jennifer Lawrence estrelam a fic��o cient�fica Passageiros


SONY PICTURES/DIVULGA��O/JC
Dirigida por Morten Tyldum, estreia a ficção científica Passageiros, com Jennifer Lawrence, Chris Pratt e Michael Sheen no elenco. A trama se passa durante uma estada no espaço.
Era para ser viagem rotineira, porém dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia