Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado �s 21h36.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

teatro

Not�cia da edi��o impressa de 06/01/2017. Alterada em 05/01 �s 16h01min

Hist�rias para crian�as

Toy Story se apresneta no Teatro Escola Z� Rodrigues aos domingos

Toy Story se apresneta no Teatro Escola Z� Rodrigues aos domingos


TEATRO Z� RODRIGUES/DIVULGA��O/JC
O Teatro Escola Zé Rodrigues (Paulo Setúbal, 117) apresenta quatro espetáculos infantis neste fim de semana. No sábado, ocorre a sessão de O mágico de Oz, às 16h30min. Na Cidade das Esmeraldas, Dorothy encontra três amigos: Espantalho, Homem-de-Lata e o Leão Covarde que vão ao encontro do poderoso mágico. Em seguida, às 18h, é a vez de Chapeuzinho Vermelho, cuja protagonista sai para levar doces a sua avó mas no caminho não percebe a presença de um Lobo muito atrapalhado.
No domingo, são apresentadas as peças A verdadeira história dos Três Porquinhos (às 16h30min, na qual os porquinhos aprontam todas e o lobo é gentil e educado) e Toy Story (às 18h), que apresenta o personagem Woody, o caubói de brinquedo que teme ser substituído pelo herói espacial Buzz Lightyear. Porém, os dois se tornam grandes amigos após se unirem contra Sid, o menino que tortura brinquedos. Os espetáculos têm ingressos a R$ 17,50 (crianças até 12 anos) e R$ 35,00 (adultos), até o dia 29 de janeiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia