Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de janeiro de 2017. Atualizado �s 21h36.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 06/01/2017. Alterada em 05/01 �s 16h30min

Artes integradas no campo

Phantom Powers participa de Acid Rock Festival em Iju� neste fim de semana

Phantom Powers participa de Acid Rock Festival em Iju� neste fim de semana


LEO REY /DIVULGA��O/JC
Acontece neste fim de semana o Acid Rock Festival 2017, um evento anual independente de artes integradas que ocorre em espaço rural em Ijuí, no Noroeste do Estado. No sábado e no domingo, no Balneário do Chico, distrito de Chorão, a iniciativa apresenta uma programação que envolve 13 bandas, seis exposições, quatro oficinas artísticas, duas peças teatrais e uma mostra de curtas metragens. Mais informações no site www.acidrockfestival.com.br.
A curadoria musical renovou o cast de bandas, incluindo grupos de fora do Rio Grande do Sul e até do exterior, como Tagore (PE), Bike (SP) e El Sonidero e Fanfarria Insurgente (Argentina). Nomes da música independente gaúcha também agregam na programação. Thiago Ramil, Musa Híbrida, Phantom Powers, Mary O and The Pink Flamingos, Irmão Victor e outros artistas locais vão fazer suas estreias no palco do Acid Rock.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia