Douglas Ramos de Oliveira é um dos nomes
à frente da X Music, espaço de festas de Xangri-lá Douglas Ramos de Oliveira � um dos nomes � frente da X Music, espa�o de festas de Xangri-l� Foto: RAFAEL TORRES ATZ/DIVULGA��O

Grupo aposta em nova casa noturna na praia

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), Douglas Ramos de Oliveira é pós-graduado em marketing pela ESPM e concluiu MBA na Fundação Dom Cabral. Fez ainda um curso de extensão nos Estados Unidos. Nos tempos como executivo, foi diretor de Trade Marketing da Kimberly-Clark Brasil e da Danone. Em 2009, abandonou a carreira executiva e, como empresário, criou a Carpe Vita, uma das maiores marcas do segmento de festas do Brasil. Nesta entrevista, fala sobre a X Music, nova casa noturna inaugurada pela sua CV Eventos, em parceria com os grupos Aumak e Maori, em Xangri-lá, no Litoral Norte.
Geração E - O que justifica um investimento em um negócio de verão, que é temporário?
Douglas Ramos de Oliveira - Devido a ser um projeto sazonal, temos uma estrutura fixa que envolve a base do espaço, como portal de entrada, estrutura de piso, banheiros, ambulatório, chapelaria. O restante da estrutura, como tendas, som, iluminação, decoração, bares e etc., são variáveis e adaptáveis ao evento a ser realizado, podendo ser modificado após a temporada de verão.
GE - Qual o diferencial da X Music?
Douglas - Criação e desenvolvimento de demanda atrelada a brand awareness. Estaremos em contato com o público de todas as regiões do Rio Grande do Sul, além de outros estados. A X Music vai proporcionar uma renovação de público no balneário gaúcho. Cerca de 20% dos clientes são do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília. Dessa forma, pretendemos criar experiências e vivências para o público e agregar valor às marcas patrocinadoras. Isso, a médio e longo prazo, fortalece a relação e a confiabilidade de nossos eventos com os clientes.
GE - O que o empreendedor que atua no ramo de casas noturnas deve saber?
Douglas - Diferencial é conforto e comodidade, estrutura e serviço. Pensamos, por exemplo, desde o acesso da festa. Estruturamos a chegada com mão inglesa com duas vias para entrada de veículos e uma de saída que se invertem do meio para o final da festa. Serviço de vallet, banheiro para deficientes, ar-condicionado no banheiro, espaço express make up do Mirage Zona Sul com profissionais auxiliando as clientes, banheiros separados em diferentes áreas (basckstage e pista), bar de drinks, número expressivo de caixas e espaço de bar para ninguém precisar ficar esperando para beber e curtir a festa. Acreditamos em serviço excelente. Uma boa festa é composta por três elementos que se combinam entre si: serviço, boa música e gente bonita e educada. A sinergia entre esses elementos é garantia de sucesso.
Compartilhe
Coment�rios ( 0 )

Publicidade
Mostre seu Negócio