Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de novembro de 2016. Atualizado às 21h44.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo do Estado

Notícia da edição impressa de 10/11/2016. Alterada em 09/11 às 19h24min

Câmara de Precatórios recebe mais de 2 mil interessados em negociar

A Câmara de Conciliação de Precatórios da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RS) recebeu 2.261 manifestações de precatoristas interessados em negociar. A terceira convocação envolveu 1.033 precatórios e cerca de sete mil credores. O prazo para manifestar interesse encerrou-se na segunda-feira.
As primeiras audiências administrativas para entrega das propostas estão previstas para os dias 1 e 2 de dezembro. A iniciativa do governo do Estado pretende atingir um número maior de beneficiados e reduzir a dívida de R$ 11,7 bilhões, com mais de 57 mil credores. Os precatórios são referentes a matérias como pensões integrais decorrentes de ações contra o Instituto de Previdência (IPE), devolução de tributos, indenizações, desapropriações, questões salariais e previdenciárias.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia