Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 21 de Novembro de 2016 às 18:39

Infonotas

Usabilidade
Usabilidade
A Endeeper, provedora de soluções de software e gestão de conhecimento geológico e com atuação no mercado de petróleo, é a nova cliente da Hypervisual, empresa de design especializada em TI com foco em UX (user experience). Juntas, as empresas irão trabalhar no Data Explorer, nova ferramenta web da Endeeper voltada à análise de dados geológicos. A ferramenta permitirá realizar com precisão a interpretação de dados relacionados à exploração de petróleo. O desafio da Hypervisual será desenvolver uma interface que torne a criação do estudo simples e intuitiva.
Rede 4G
A Vivo está ampliando a sua cobertura 4G com a ativação do serviço em 18 municípios de nove estados, somando 244 cidades atendidas. No Rio Grande do Sul, a expansão inclui Eldorado do Sul, Rio Grande e Uruguaiana. Com isso, são 24 municípios gaúchos atendidos pela operadora com essa tecnologia no Estado.
Memória
A influência das mídias, da política e da economia na construção da nossa memória é o tema central do Fórum Permanente de Gestão do Conhecimento, Comunicação e Memória. Uma das atrações será o professor inglês Matthew Allen, da Universidade de Leicester, que vai falar como as tecnologias digitais transformam o modo como as pessoas armazenam e compartilham memórias. O evento acontecerá no próximo dia 30 de novembro e é uma iniciativa do Memória Votorantim e de diversos parceiros. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.aberje.com.br/calendario/forum-de-gestao-do-conhecimento-comunicacao-e-memoria.
Fusão
A Siemens anuncia um acordo de fusão pelo qual comprará a Mentor Graphics por US$ 37,25 por ação à vista, o que representa um valor da empresa de US$ 4,5 bilhões. A quantia proposta é 21% acima do valor de fechamento de mercado da Mentor em 11 de novembro de 2016, o último dia de negociação antes do anúncio.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO