Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de novembro de 2016. Atualizado às 21h44.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 10/11/2016. Alterada em 09/11 às 21h39min

Frases e personagens

Onyx Lorenzoni (DEM), deputado federal

Onyx Lorenzoni (DEM), deputado federal


fredy vieira/JC
"Tipifiquei como crime a prática de caixa dois eleitoral no meu parecer para a comissão que analisa o projeto de lei (PL 4850/16) de medidas de combate à corrupção. Crime de caixa dois eleitoral e partidário vai estar escrito: quem recebeu, quem doou, dirigente partidário, tesoureiro de coligação, vai estar todo mundo lá." Onyx Lorenzoni (DEM), deputado federal.
"Caixa dois vai passar a ser um crime no Brasil. Pena de dois a cinco anos de reclusão. Não tem mais que fazer ginástica para tentar enquadrar o caixa dois." Também Onyx Lorenzoni.
"Sou contra a proposta do relator Onyx Lorenzoni, pois é uma maneira de anistiar quem fez caixa dois antes. É ridículo, é vergonhoso. Já é crime o caixa dois." Miro Teixeira (Rede-RJ), deputado federal.
"Queremos um planejamento para o próximo governo. Temos que nos inteirar da situação em todos os setores." Gustavo Paim (PP), futuro vice-prefeito, coordenador da transição para Nelson Marchezan Júnior (PSDB).
"Não pretendo participar das decisões sobre a participação, ou não, de partidos na próxima administração municipal. Até porque alguns fazem parte da atual base." José Fortunati (PDT), prefeito da Capital.
"Somente vou dizer uma palavra, uma, sobre a eleição de Donal Trump, e com isso resumo tudo: Socorro!." José Mujica, ex-presidente do Uruguai.
"A PEC dos Gastos (PEC 255) será extremamente danosa para a população." Lídice da Mata (PSB/Bahia), senadora.
"Defendo a renovação do PT. O comando partidário está envelhecido, e eu tenho 71 anos. Posso dormir e morrer. Não quero ser presidente do PT" Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-presidente da República.
"Mas não há mais tempo para troca da direção ainda este ano. O nome tem que ser conhecido nacionalmente, porém sem mandato parlamentar." Também Luiz Inácio Lula da Silva.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia