Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h14.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 02/12/2016. Alterada em 01/12 �s 17h04min

Rumo aos 40 anos

Ballet Vera Bublitz realiza duas apresenta��es

Ballet Vera Bublitz realiza duas apresenta��es


DIVULGA��O/JC
Com o espetáculo La Fille Du Pharaon I Polovtsian Dances I La Boutique Fantasque, o Ballet Vera Bublitz encerra o ano e inicia as comemorações que antecedem uma data marcante na sua trajetória, os 40 anos. O espetáculo ocorre no Teatro do Sesi (Assis Brasil, 8.787), neste domingo, em duas sessões: às 15h e às 19h.
Com direção artística e figurinos de Vera Bublitz e direção coreográfica de Carlla Bublitz, o espetáculo tem como inspiração a ópera O príncipe Igor do compositor Alexandr Borodin. Escrita em quatro atos com um prólogo, origina-se do livro A saga do exército de Igor, que narra um episódio da invasão do sul da Rússia pelos polovitzianos, um povo bárbaro e nômade, no século XII, enfrentado pelo príncipe. A partitura inclui as famosas danças corais, conhecidas como danças polovitzianas, que mostram a luta entre guerreiros e escravos.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia