Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h55.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 �s 16h48min

Diversidade e hist�ria

Exposi��o Uma cidade pelas margens � atra��o no Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo

Exposi��o Uma cidade pelas margens � atra��o no Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo


ACERVO NUANCES/DIVULGA��O/JC
Com entrada franca, o Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo (João Alfredo, 582) recebe até o dia 30 de dezembro a exposição Uma cidade pelas margens. A mostra destaca a trajetória de pessoas e organizações que protagonizaram a luta pela visibilidade e pelo direito à diversidade na capital gaúcha. O material pode ser visto de terças a sextas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 17h30min. Nas segundas-feiras, visitantes podem conferir a seleção no período da tarde.
O recorte é dividida em dois eixos. O primeiro aborda a questão da cartografia da cidade sob a perspectiva LGBTT, identificando espaços de sociabilidade para a construção dessa narrativa. O segundo apresenta a luta e as conquistas dos direitos humanos, a resistência e os avanços nas questões jurídicas.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia