Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h33.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 01/12/2016. Alterada em 30/11 �s 17h09min

Influ�ncia da Fronteira

S�rgio Rojas faz hoje seu primeiro show no Theatro S�o Pedro

S�rgio Rojas faz hoje seu primeiro show no Theatro S�o Pedro


EMILIO PEDROSO/DIVULGA��O/JC
Com repertório baseado no DVD Frontera, Sérgio Rojas faz hoje seu primeiro espetáculo no Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº). Mesmo já tendo acompanhado outros artistas no palco do espaço, esta ocasião será para interpretar o seu trabalho autoral solo. "Tocar no São Pedro é como um ritual, é ser abençoado pelo templo sagrado das artes do Rio Grande do Sul", revela Rojas.
Os músicos convidados denunciam a mistura inusitada que o autor propõe: o uruguaio Miguel Tejera no baixo acústico para tocar uma zamba argentina; da Argentina, o acordeonista chamameceiro Alejandro Brittes; o bombo leguero do percussionista Kako Pacheco e os sopros de Jorginho do Trompete. O show acontece a partir das 21h, com ingressos entre R$ 30,00 e R$ 60,00. Entradas antecipadas na bilheteria do Theatro ou pelo site www.compreingressos.com.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia