Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de novembro de 2016. Atualizado �s 21h40.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 08/11/2016. Alterada em 07/11 �s 16h15min

Hist�ria e fic��o em pauta na Feira do Livro

Feira do Livro entra na sua �ltima semana

Feira do Livro entra na sua �ltima semana


JOEL VARGAS/PMPA/JC
Entrando em sua última semana de realização, segue movimentada a agenda da 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. Esta terça-feira é o dia da participação do historiador Leandro Karnal, com Ler e viver, no Teatro Carlos Urbim, às 16h. Nascido em São Leopoldo, o professor da Unicamp autografa A detração: breve ensaio sobre o maldizer, logo depois, às 17h.
Também neste horário, acontece mais um Diálogos JC: Cultura e Empreendedorismo na Praça, na Tenda da Pasárgada. O convidado de hoje para um debate sobre sebos é Peter Dullius, do Beco dos Livros. Um pouco antes, às 16h30min, ainda acontece o lançamento de Contos Contemporâneos 2016 (AGE, 174 págs.), uma obra coletiva de 14 alunos da Oficina de Criação Literária do escritor Alcy Cheuiche. Além do professor, debatem com os autores os escritores Ariane Severo e Paulo Flávio Ledur, na Sala Leste do Santander Cultural. A sessão de autógrafos será no Memorial do RS, às 18h.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia