Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de novembro de 2016. Atualizado às 21h44.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 10/11/2016. Alterada em 09/11 às 22h38min

Crivella quer municipalizar porto do Rio

Terminal pode render R$ 100 milhões por ano, imagina o prefeito eleito

Terminal pode render R$ 100 milhões por ano, imagina o prefeito eleito


TÂNA RÊGO/ABR/JC
Apesar de complexa, o governo federal deverá ter "boa vontade" com a proposta do prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), de municipalizar a gestão do porto do Rio. O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, disse que a intenção da prefeitura ainda é uma "ideia embrionária", mas se colocou à disposição para debater a possibilidade.
"Isso é uma discussão que envolverá o governo inteiro, mas teremos toda a boa vontade em conversar", admitiu Quintella. O ministro já tratou do tema diretamente com o atual senador, que esteve em Brasília na semana passada, e, agora, sua equipe vem promovendo estudos e levantamentos sobre as consequências de uma eventual municipalização do porto.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia