RedaçãoE

Evento será realizado no Parque Internacional, na divisa entre as cidades de Rivera e Santana do Livramento

Festival Internacional do Cordeiro acontece no próximo sábado

RedaçãoE

Evento será realizado no Parque Internacional, na divisa entre as cidades de Rivera e Santana do Livramento

Para quem trabalha com assados ou tem interesse pelo assunto, a ONG Turintegra organiza o Festival Internacional do Cordeiro. Uma excursão com vagas limitadas, que são vendidas por R$ 970,00 (o que inclui duas diárias de hotel, viagem e entrada no festival), está sendo organizada para o próximo fim de semana. 
Para quem trabalha com assados ou tem interesse pelo assunto, a ONG Turintegra organiza o Festival Internacional do Cordeiro. Uma excursão com vagas limitadas, que são vendidas por R$ 970,00 (o que inclui duas diárias de hotel, viagem e entrada no festival), está sendo organizada para o próximo fim de semana
No evento, 20 assadores de diversas localidades – como São Paulo, Santa Catarina, Porto Alegre, Gramado, Santa Vitória do Palmar, Rivera, Livramento, Montevideo e Buenos Aires – serão julgados pela chef brasileira Clarice Chwartzmann, o chef uruguaio Sergio Puglia e o argentino Eduardo Romay.
Show dos Fagundes, demonstração de Esquila, desfile das peças Flor de Lana, shows folclóricos do Brasil e do Uruguai e a feira de vinhos regionais são algumas das demais atrações. Entre os empreendedores do setor vinícola, estarão presentes Miolo, Bodegas Carrau, Viñas del 636, Bodega Navarro Correas, Bodega Estancia Mendoza e Bodegas Castillo Viejo. 
A saída de Porto Alegre se dará na sexta-feira, às 10h. Informações pelo telefone: (51) 9307 2349. 
RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

Leia também

Deixe um comentário