Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 31 de Outubro de 2016 às 18:15

Infonotas

9º dígito
9º dígito
A Oi criou um aplicativo que inclui o 9º dígito automaticamente nos celulares, que mudarão a partir do dia 6 de novembro no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O app também vai inserir os códigos 14 ou 31 nas chamadas para outras cidades. O Oi 9º Digito está disponível para download na loja de aplicativos da Apple Store, para usuários do iOS, e na loja de aplicativos da Google Play, para usuários do Android.
Nuvem
A prefeitura de Santa Rosa, no Noroeste do Rio Grande do Sul, começou neste mês a migrar os seus dados para a nuvem. Com isso, a expectativa da administração é reduzir custos com a manutenção da infraestrutura e ganhar agilidade e segurança. Para ambientar os servidores da prefeitura às novas funcionalidades, técnicos da IPM, empresa responsável pela implantação, estão realizando uma série de treinamentos.
Vídeos
A Vivo está lançando, em parceria com a RealNetworks e a FS provedora de serviços de valor agregado, o Vivo Sync Momentos, que permite aos assinantes criar, transferir e compartilhar videoclipes elaborados com os registros feitos com o celular. O assinante vai poder editar vídeos com qualquer duração e escolher a música para tocar ao fundo, pois, além das trilhas sonoras oferecidas pelo serviço. Basta fazer o download do aplicativo (para iOS e Android). Ao assinar o Vivo Sync Momentos, o cliente poderá experimentar o serviço gratuitamente nos dois primeiros dias, criando videoclipes de forma ilimitada, e depois poderá continuar compartilhando seus momentos por apenas R$ 3,99/mês.
Wi-Fi internacional
A Delta finalizou a implementação de Wi-Fi em toda a sua frota internacional de voos de longa distância, oferecendo conectividade aos clientes em mais de seus 200 voos diários. Com isso, a empresa se tornou a única companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer Wi-Fi em todos os seus voos internacionais de longa distância.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO