Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de outubro de 2016. Atualizado �s 21h28.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR
Not�cia da edi��o impressa de 07/10/2016. Alterada em 06/10 �s 17h35min

Cat�logo de beleza

Luiza Silva Germani

Luiza Silva Germani


MARCO QUINTANA/JC
As debutantes da Associação Leopoldina Juvenil foram retratadas em belas imagens que foram digitalizadas e estão expostas no Moinhos Shopping até o dia 11 de outubro. As fotos também ilustram o categorizado catálogo que será entregue durante o debut do próximo sábado. Um coquetel reuniu as garotas e seus amigos em um dos recantos do shopping em uma das últimas atividades antes do baile de gala, que terá o jornalista André Haar mais uma vez na condução do cerimonial no Salão Leopoldina.

Jantar beneficente

Victória de Kroes Leal e a mãe, Ingrid de Kroes
Victória de Kroes Leal e a mãe, Ingrid de Kroes
CASSIANA MARTINS/JC
O 34º jantar da Liga Feminina de Combate ao Câncer no Country Club teve o jazz como tema do encontro beneficente em que colaboraram as integrantes da entidade auxiliadas pela Liga Jovem. Valentina Velasquez Torres Machado, Victória de Króes Leal e Bárbara Herter estiveram ao lado de Lydia Ling, Vera Bernardes, Olenka Brunelli e Nelma Wagner Gallo, atual presidente da liga. O músico Luciano Leães, em sintonia com os nomes dos pratos servidos por Rafael Jacobi que privilegiou estrelas da música como Ella Fitzgerald, Nina Simone e Billie Holiday, abriu o seu show de jazz com o clássico Geórgia on my mind, de Ray Charles, em um repertório que teve o melhor da música símbolo de New Orleans.

Incentivo

Buscando incentivar a pr�tica de esportes, a Sogipa vem promovendo desde o in�cio do ano, aulas gratuitas de fitness aos s�bados, para os s�cios, sem necessidade de inscri��o. Neste s�bado, �s 10h, o circuito funcional ser� com Daniel Schneider, e, �s 11h, funcional dance com Ana Costamilam. Vale a pena conferir.

Comunicado

A partir da pr�xima semana, a jornalista Marjori Michelin assume interinamente os trabalhos da coluna durante o per�odo de f�rias deste colunista, que retorna no dia 23 de outubro. At� a volta.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia